Depois de alguns meses exibindo o nome ‘Microsoft Bing’ na página inicial do Bing, a Microsoft anunciou oficialmente que o Bing foi renomeado para Microsoft Bing. A gigante de Redmond está fazendo essa alteração para refletir a integração contínua de suas experiências de pesquisa em toda a família Microsoft.
Por exemplo, você sabia que o Bing potencializa a pesquisa InPrivate com o Microsoft Edge, pesquisas rápidas na barra de tarefas do Windows, cenários de pesquisa de trabalho com Microsoft 365, jogos imersivos no Microsoft Flight Simulator e muito mais?
A empresa também anunciou a expansão do programa Give with Bing para mais mercados. O programa permite que os usuários doem automaticamente seus pontos do Microsoft Rewards para organizações sem fins lucrativos em países com suporte. A empresa afirma que agora apoia “mais de 1,4 milhões de organizações” em todo o mundo.
Os novos mercados que o programa está expandindo incluem o Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Itália, Alemanha e Espanha. Além disso, as doações feitas por usuários em todos os mercados até 31 de dezembro serão equiparadas pela Microsoft.
Fonte: Microsoft