Impressora Epson na Amazon

Microsoft anuncia nova experiência da tela inicial para o Xbox One

A Microsoft anunciou hoje duas grandes mudanças para os usuários do Xbox One. Primeiro, a empresa está lançando uma nova experiência para a tela inicial e uma nova maneira de suportar comandos de voz no Xbox. Você pode ler sobre todas as alterações abaixo.

Tela inicial

O Home on Xbox One é a primeira coisa que você vê quando liga seu Xbox One e queremos oferecer uma experiência fácil e perfeita para você navegar em seu console. Ouvimos seu feedback e continuamos a fazer iterações no Google Home para colocá-lo em suas experiências de jogo mais rapidamente e manter mais conteúdo em destaque. Com a atualização de hoje, estamos experimentando uma interface de usuário simplificada … a primeira coisa que você notará é que removemos as Twists do topo de Home em favor de botões separados que iniciam suas experiências de jogo. O objetivo é permitir que você entre no Xbox Game Pass, no Mixer, no Xbox Community e na Microsoft Store mais rápido do que nunca. Também mudamos as coisas para criar mais espaço para os títulos que você jogou recentemente.

Comandos de voz

Estamos agora evoluindo ainda mais a maneira como suportamos comandos de voz no Xbox e estamos nos afastando das experiências no console para as experiências de assistente baseadas em nuvem. Isso significa que você não pode mais falar com a Cortana através do fone de ouvido. No entanto, você pode usar o Xbox Skill para Cortana através do aplicativo Cortana… para alimentar seu Xbox One, ajustar volume, lançar jogos e aplicativos, capturar capturas de tela e muito mais – assim como você pode fazer com dispositivos habilitados para Alexa hoje mesmo… A partir desta semana, esta atualização será lançada no nosso anel Alpha Skip Ahead e será totalmente lançada para todos os usuários neste outono.

Embora o layout da tela inicial provavelmente receba uma resposta estrondosa, muitos jogadores podem não ficar satisfeitos com o fato de a Cortana não estar diretamente acessível em seus consoles. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Sair da versão mobile