Tela Azul da Morte está se tornando uma coisa do passado

Pode ficar feliz, Smiley de boca aberta eles já estão se tornando uma coisa do passado.

soluto_bsod_statistics

Windows XP foi particularmente notório para isso, e é amplamente considerada como a versão do Windows com a maior quantidade média de erros BSOD – principalmente devido ao conduzir as questões que causaram a incompatibilidade entre aplicativos e hardware de software.

Bem, você pode ser feliz de saber que eles já estão se tornando uma coisa do passado.

ZDNet está relatando que a Microsoft se concentrou fortemente sobre isso no Windows 8, e a empresa conseguiu melhorar seu sistema operacional principal, de tal forma que os usuários raramente são fornecidos com este tipo particular (e terrível) de erro.

Que não é o caso do Windows XP, no entanto.

Os drivers de dispositivos são considerados responsáveis ​​por nada menos do que 85 por cento das telas BSOD que aparecem no sistema operacional antigo que ainda poderes de cerca de 31 por cento dos computadores em todo o mundo.

Mas a Microsoft tem vindo a implementar uma série de melhorias e ferramentas que são capazes de detectar e corrigir esses erros de driver no Windows 8. O novo sistema operacional também permite que os usuários saibam com antecedência sobre todos os possíveis erros que podem ocorrer, e fornece-los com opções para baixar e instalar drivers.

Isso não quer dizer que os erros BSOD desapareceram completamente nas versões mais recentes do sistema operacional.

Tanto o Windows 7 e Windows 8 são muito mais estáveis, mas de acordo com dados divulgados pela web analytics serviço Soluto no início deste ano, os usuários do Windows 8 ter uma média de 0,28 telas BSOD a cada mês, enquanto usuários do Windows 7 se esses erros 0,33 vezes, em média, cada 30 dias.

Além disso, uma vez que a Tela Azul da Morte não aparecer tão frequentemente no Windows 8, a Microsoft redesenhou a tela de erro com um rosto sorridente para que os usuários não ficar com raiva quando seus monitores fica azul.

Deixe seu comentário