A Microsoft anunciou que o recurso de modo gráfico será adicionado ao aplicativo Calculadora do Windows em todos os PCs com Windows 10 e 10S antes de agosto deste ano. Neste momento, usuários do Programa Windows Insider podem experimentar agora o novo modo gráfico no aplicativo.
O novo recurso de modo gráfico os alunos traçarão e analisarão várias equações e manipularão variáveis de equação para ajudar a entender como as mudanças nas equações afetam os gráficos.
Com o novo recurso de modo de gráfico no aplicativo Calculadora:
- Os usuários podem inserir uma equação para que ela possa ser visualizada no gráfico.
- Os usuários podem inserir várias equações para que possam comparar parcelas uns com os outros e ver as interações entre as linhas.
- Os usuários podem editar equações para que possam ver como as mudanças afetam o enredo e corrigir erros.
- Os usuários podem alterar a janela de visualização do gráfico para que possam ver diferentes partes do enredo em diferentes níveis de detalhe.
- Os usuários podem alterar as opções visuais da linha para que possam diferenciar claramente entre várias parcelas.
- Os usuários podem exportar gráficos para que possam compartilhá-los com outras pessoas ou incorporar no Office/Teams.
- Os usuários podem facilmente manipular variáveis secundárias em equações para que possam entender rapidamente como as alterações nas equações afetam o gráfico.
- Os usuários podem ver características de gráficos-chave rastreáveis (KGF) como nós/ pontos nas equações e convocar outros KGFs em uma lista para que possam entender melhor as características importantes de uma determinada função.
- Os usuários podem traçar parcelas para que eles possam entender melhor a relação entre variáveis na equação no gráfico.
A Microsoft também permitirá que os administradores de TI desabilitem esse recurso durante as avaliações.
Fonte: Microsoft