Licenças do Office 2013 podem ser transferidas para outro PC

Pouco tempo atrás Redmond revelou que o Office 2013 licenças seriam bloqueados para apenas um PC único para a vida útil do produto. O que isto significa é que, se um computador quebrou, deixou usuários sem escolha do que comprar uma nova licença, a menos que o computador ainda estava na garantia.

Agora, a empresa decidiu alterar o prazo da licença da última versão de sua suíte de produtividade Office que permite aos usuários transferir o software de um computador para outro. A mudança valerá para o Office Home and Student 2013, Office Home and Business 2013, Office Professional 2013 mais Escritório autônomo 2013 aplicativos (Word, PowerPoint e Excel).

A Microsoft anunciou a revisão do contrato de licença hoje cedo em um post de blog, com efeito imediato. O EULA revista para o Office 2013 agora se lê:

Você pode transferir o software para outro computador que pertence a você, mas não mais do que uma vez a cada 90 dias (exceto devido a falha de hardware, caso em que você pode transferir mais cedo). Se você transferir o software para outro computador, que outro computador se torna o “computador licenciado.

Você também pode transferir o software (em conjunto com a licença) para um computador pertencente a outra pessoa, se a) você é o primeiro usuário do software licenciado e b) o novo usuário concorda com os termos deste acordo antes da transferência. Toda vez que você transferir o software para um novo computador, você deve remover o software do computador antes e você não poderá reter cópias.

Licenças Office 2013  pode agora ser transferido sob os mesmos termos que o Office 2010. Os consumidores estão autorizados a movimentar a sua licença para outro computador uma vez a cada 90 dias.

Deixe seu comentário