Microsoft Pay agora suporta MasterPass da Mastercard

Microsoft Pay agora suporta MasterPass da Mastercard, para que os consumidores possam usar sua conta da Microsoft para fazer checkouts rápidos e seguros em seus varejistas favoritos que aceitam MasterPass , sem a necessidade de inserir novamente suas informações. Esse trabalho avança ainda mais a meta compartilhada da Mastercard e da Microsoft de ajudar a otimizar a experiência de pagamento para clientes e comerciantes.

“Estamos profundamente comprometidos em fornecer uma experiência de compra segura e otimizada que os consumidores e comerciantes merecem. A integração de tecnologias como o Microsoft Pay com MasterPass ajudará a indústria a migrar para pagamentos baseados em padrões. A Microsoft é uma ótima parceira e continuaremos a colaborar com a Microsoft para tornar as compras uma experiência melhor em todos os dispositivos ”, afirma Raj Dhamodharan, vice-presidente sênior de Soluções Digitais da Mastercard.

Agora, os consumidores dos Estados Unidos que usam o navegador Microsoft Edge mais recente em dispositivos com Windows 10 podem entrar na conta da Microsoft e usar o Microsoft Pay para fazer compras seguras sempre que o MasterPass for aceito on-line. Em termos mais gerais, o Microsoft Pay permite uma experiência de consumo ininterrupta e conveniente dentro do ecossistema da Microsoft, incluindo pagamento de contas no Outlook e compra de bens ou serviços em aplicativos ou bots.

“Estamos sempre buscando aprimorar a experiência de compra de nossos usuários de maneira segura e simples, e este último lançamento faz isso aproveitando a crescente rede MasterPass”, diz Will White, gerente de programa de grupo de parceiros da Microsoft. “Continuaremos a buscar oportunidades para melhorar a experiência de compra, aproveitando os padrões e trabalhando com parceiros inovadores como a Mastercard.”

Microsoft Pay e a integração com o MasterPass são mais um passo no esforço contínuo para fornecer aos clientes uma conta da Microsoft – uma maneira rápida e fácil de pagar em mais lugares do que antes.

Via: Blog do Windows

Compartilhe

Deixe seu comentário