Engenheiro da Microsoft é um dos primeiros a testar a vacina contra o coronavírus

Os testes clínicos de uma vacina contra o coronavírus em desenvolvimento começaram ontem nos EUA, e um engenheiro de rede da Microsoft foi um dos primeiros a receber a vacina experimental.

Todo pai quer que seus filhos os admiram“, disse o engenheiro de rede da Microsoft, Neal Browning, 46, de Bothell, Washington. Mas ele lhes disse para não se gabarem de seus amigos. “São outras pessoas também, não é apenas o pai que está por aí“.

Engenheiro de rede da Microsoft, Neal Browning, 46, de Bothell, Washington.
Farmacêutico dá uma chance ao técnico da Microsoft Neal Browning no primeiro estudo clínico de uma potencial vacina contra o coronavírus.

Browning faz parte de um grupo de quatro voluntários saudáveis ​​que estão testando uma nova vacina RNA COVID-19 desenvolvida pelo NIH e pela empresa de biotecnologia Moderna Inc., em Massachusetts, e sendo testada pelo Kaiser Permanente Washington Research Institute, em Seattle. Moderna desenvolveu a vacina a uma velocidade sem precedentes apenas 65 dias após o vírus ter sido sequenciado na China.

Agora somos coronavírus da equipe“, disse Lisa Jackson, líder do estudo da Kaiser Permanente, na véspera do experimento. “Todo mundo quer fazer o que pode nesta emergência.

Se tudo correr bem, o próximo passo é dar a 45 voluntários duas doses, com intervalo de um mês, em várias doses, para verificar sua resposta. Apesar do processo rápido, a equipe espera ter uma vacina amplamente disponível em 12 a 18 meses.

Fonte: mspu, livemint

Compartilhe

Deixe seu comentário