Microsoft volta atrás e corrigirá bug do Windows 7 para todos

14 de janeiro marcou o fim do suporte da Microsoft ao Windows 7. No entanto, a gigante de Redmond fez uma pequena adição surpreendente para atualização final do Windows 7. Alguns usuários relataram que, após a instalação da atualização KB4534310, o papel de parede da área de trabalho teria sido substituído por uma tela preta.

O bug do papel de parede afetou todos os usuários do Windows 7 que usam a opção esticar ao configurar papéis de parede. Mais tarde, a Microsoft confirmou que era realmente um bug, mas disse que corrigiria apenas para clientes que comprassem as atualizações de segurança estendidas (ESU). No entanto, parece que a empresa voltou atrás e decidiu lançar uma atualização para todos.

O papel de parede da área de trabalho substituído por tela preta no Windows 7.

Estamos trabalhando em uma solução e forneceremos uma atualização em uma próxima versão, que será lançada para todos os clientes que executam o Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1.”

Embora a data exata da atualização não tenha sido confirmada, é provável que o Windows 7 possa ver a atualização prometida em 11 de fevereiro na terça-feira do patch. Enquanto isso, uma correção temporária para o problema foi fornecida no site. Se você estiver enfrentando o problema, tente alterar a configuração do papel de parede para outra opção, como preencher, ajustar, lado a lado ou centralizar.

Fonte: Microsoft

Compartilhe

Deixe seu comentário